quarta-feira, 30 de julho de 2014

Desabafo

A pessoa se diz 'bem intencionada', me confidencia coisas horriveis e desde entao, tenta bombardear meu relacionamento de tudo quanto eh jeito. Ainda nao satisfeita, me coloca numa rede de intriga pelas minhas costas. Iniciando uma caça as bruxas em que o que quer eh me ver queimada. Enquanto eu, sem a menor ideia, de coraçao aberto, alma exposta e ainda me oferecendo para ajudar... eu nunca pensaria em ser tao falsa assim com uma pessoa. Cada vez fico com mais medo do que certas pessoas sao capazes...  Quer saber? cansada de ter que ficar provando o que eu sou. Os que me percebem e conhecem de verdade, me amam por saberem quem sou. Decepcionada com tanta falta de lealdade ateh entre eles mesmos, com tanta mentira, tanta fofoca e falta de carater... Tanto orgulho para tao pouca categoria.
Voltando a sentir-me mal. Um enjoo atras do outro... a negatividade atingiu-me ate fisicamente. Deixaram-me doente. Chega, me quero de volta, pois essa nao sou eu.

Ponto final!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pequenas confissões de quem anda cansada de guerras.
Ana B.