segunda-feira, 28 de julho de 2014

Outro dia de maratona...

Passei o domingo chuvoso em casa... o bom de quando se estah conectado, eh que a hora passa rapido e se pensa pouco.  Surgem convites para encontrar amigos... mas sem vontade nenhuma de encontrar pessoas e quero me respeitar. Pelo menos, ando pensando em retomar o yoga matutino quando o tempo se firmar.  Ontem, domingo, curti a filha, vimos um filme juntas... deu saudade do outro filho... na verdade, meu enteado... os dois se implicando, brincando...  Bem, estah chegando o aniversario dele, e queria estar la...
Em uma semana, so saí tres vezes de casa, duas  para acompanhar minha mae em exames e uma para um encontro com uma psicóloga.
As minhas crises depressivas e ansiosas, oriundas de estresse, nao fez com que eu apenas saísse do eixo, cultivasse a raiva e esquecesse palavras entre outras coisas do cotidiano... fez tambem, com que eu desenvolve-se uma dependência emocional, desequilibrando mais ainda o meu casamento. A sorte, eh que acredito na força desse amor que vence  tanta coisa alem do proprio tempo...
Precisando achar meu eixo, ate mesmo, por que ando preocupada com a saude da minha mae.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pequenas confissões de quem anda cansada de guerras.
Ana B.